Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2020 às 00h32 Gabriel Quando jogador sabe jogar bola sim... Mas é isso aí, só nos resta torcer Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/10/2020 às 00h29 Diretoria boa consegue emprestar sem pagar continuar pagando salários. Vamos torcer.