Post de Jose no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jose Fornale
Inadmissivel, esse Matheus Vital e Ramiro ainda jogarem no Corinthians isso só pode ser coisa de empresario o Corinthians depois da saída de Rodriguinho e Romero caiu no Buraco, falta raça...



