Post de Juba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente! A honestidade dele na leitura do jogo dá um certo ânimo. Tenho certeza que ele vai acertar o time. O duro vai ser fazer alguns pernas de pau aprenderem a acertar passe.

Em resposta ao tópico: "Mancini fala mesmo"

É um dos poucos que passaram pelo Corinthians e fala a verdade nas entrevistas, ele não vive em um mundo paralelo igual ao coelho, onde o time jogava nada e ele falava que estava jogando bem! Mancini é um bom técnico, mas não é milagreiro, olhar as opções e ver Everaldo, Léo natel, mosquito, são jogadores de série b, os verdadeiros culpados estão enchendo o bolso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X