Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2020 às 09h58 Claudio Santos Assisti no SporTV 3...Sem a presença destes 2, assisti outro jogo! Quem gostou gostei 1 JOÃO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casagrande um ser inútil" 28/10/2020 às 22h06 Existe alguém mais irritante que esse parasita?