Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Único time que acho que tenho certeza que não passaríamos se pegasse era o Flamengo. Fora isso não tenho o mínimo de medo nem de SP nem de Palmares.

Em resposta ao tópico: "Nunca na minha vida eu pensei em dizer isso, mas tomare que não Passe!"

Salve Fiel.

Com a chegada do Mancini eu ainda tinha uma esperança de melhora. O time é muito ruim. Nosso Título este ano é chegar nos 45 pontos. Se este campeonato não tivesse tanto time ruim na parte de baixo, cairia com certeza.

Quanto a Copa do Brasil, com este futebol é melhor não passar, pois pode pegar um rival do Estado e aumentar muito mais a humilhação no ano. Não aguento mais zoação do Podlle Felipe Mello, e nem tampouco a molecada dos Bambi colocarem nosso time no bolso.

Sendo assim, como eu acho que os que San7os e 51 é pinga passam de fase e se somam ao SP na próxima fase a chance de ter uma clássico e ser zoado mais ainda é de 50%. Fora pegar de novo os mulambos e tomar duas goleadas vexatórias.

Que time é esse. Que decepção.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X