Post de Héctor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2020 às 11h33 Héctor Caliman Exato, não tem muito mais do que isso. Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/10/2020 às 11h05 Nosso título em 2020 será ao final do Brasileiro, não ter caído.