Saga Gêmeos
O Corinthians deveria ser bancado pela Amil, porque Nilmar faria parte do do DM, além de ser um mal caráter junto de seu empresário leiloeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Nilmar o nome
O Corinthians deveria ser bancado pela Amil, porque Nilmar faria parte do do DM, além de ser um mal caráter junto de seu empresário leiloeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Nilmar o nome
Última resposta há 13 segundos por Alex Beijos
10respostas
Última resposta há 18 segundos por Miguel Angelo de Souza
11respostas
Última resposta há 35 segundos por Roger timão
109respostas
Última resposta há 45 segundos por Alex Beijos
43respostas
Última resposta há 55 segundos por Pedro Corat
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo Aquino
46respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Santos Fernandes
11respostas