Post de Coringa no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tamo precisando reformular a torcida. Reclama mais do que apoia. Quando contratou o Fábio Santos foi reclamação em cima de reclamação. Fez UM jogo bom e a galera já começou a fazer post pedindo desculpa. Difícil de entender esses caras. Se o Corinthians perder hoje vão por na culpa dele, cê vai ver.

Em resposta ao tópico: "Torcida Nutella.."

Mano que torcida chata essa do fórum. Enchem o saco dizendo que precisa contratar um zagueiro, que blábláblá, e quando contrata um zagueiro(muito bom por sinal) ficam dizendo que o cara é encostado, que é ruim, e blábláblá...

Chato pra #$!@%...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X