Post de Coringa no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Coringa Fiel
Tamo precisando reformular a torcida. Reclama mais do que apoia. Quando contratou o Fábio Santos foi reclamação em cima de reclamação. Fez UM jogo bom e a galera já começou a fazer post pedindo desculpa. Difícil de entender esses caras. Se o Corinthians perder hoje vão por na culpa dele, cê vai ver.




