Post de Angel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Angel Romero
Engole cambada de São Paulino enrustido!
Cássio é ídolo e a opinião de vocês, NÃO TEM PESO NENHUM!
Aproveitem o fórum para chorar; não vai mudar NADA! Mas é o único consolo de vocês!










