Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Vieira
Ninguém quer fazer uma tatuagem do davó hoje?
Quem se habilita.
Por favor ajuda nóis aí...
Ninguém quer fazer uma tatuagem do davó hoje?
Quem se habilita.
Por favor ajuda nóis aí...