Cumpadi Equino
Por que parte da chamada torcida organizada do clube saiu às ruas pedindo democracia para o país (e fez muito bem, digo) e não vai às mesmas ruas pedir verdadeira democracia e transparência na política do Timão?
Estão esperando ajuda de Deus ou de (outro) salvador da pátria fajunto?
Ps: se alguém já fez um tópico com estas perguntas, perdão.



