Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Democracia no Corinthians não existe... O clube pertence a alguns empresários e dirigentes, assim como a CBF, quando algum presidente for contra isso, o Corinthians deixará de existir...

Em resposta ao tópico: "Perguntar ofende? Acho que não."

Por que parte da chamada torcida organizada do clube saiu às ruas pedindo democracia para o país (e fez muito bem, digo) e não vai às mesmas ruas pedir verdadeira democracia e transparência na política do Timão?

Estão esperando ajuda de Deus ou de (outro) salvador da pátria fajunto?

Ps: se alguém já fez um tópico com estas perguntas, perdão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X