Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior presidente da História do Corinthians.

Queri ver se a torcida vai agredir o presidente agora

Em resposta ao tópico: "Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!"

Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!

O nosso excelentíssimo presidente Andrés Sanchez insinuou no arena SBT que o Chicão estaria influenciando ex atletas a processarem o Corinthians.
Aí hoje o perfil faz uma homenagem ao mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X