Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Santos
Pior presidente da História do Corinthians.
Queri ver se a torcida vai agredir o presidente agora
Pior presidente da História do Corinthians.
Queri ver se a torcida vai agredir o presidente agora