Post de Isabel no fórum "Notícias" do Meu Timão 12 de Novembro de 2020 às 17h39 Isabel Tem que trazer ele Marquinhos e Janderson de volta. Quem gostou gostei 2 John Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fessin" 12/11/2020 às 09h51 Alguém tá vendo o que esse mlk tá jogando? Com o mano no Bahia. Cavou seu espaço devagarinho e agora já tá uns 3 jogos titular absoluto, contra o fortaleza jogou os 90 minutos quem sabe tá aí um novo velho nome para o ano que vem