Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Justamente

Em citação ao post:

A maneira de pressionar é fechando a torneira, cancelando sócio torcedor, parando de ir aos estádios, parando de comprar os produtos do clube, parando de dar audiência. Depois todos temos que ir nas redes sociais e exigir nosso direito a voto para voltarmos a contribuir com o clube. Quando doi no bolso, tudo é resolvido mais rápido, porém, os que estão no poder criaram esse mantra de que Corinthiano de verdade não abandona o clube, vai nos estádios nos momentos bons e nos momentos difíceis, não para de ajudar o clube. Isso é bonito de se ver, porém, os dirigentes usam dessa fidelidade para fazerem o que quiser sem ter consequências, pois, sabem que a torcida vai continuar ajudando sem reclamar, igual vaca de presépio, independente do que eles aprontarem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X