x

Post de fanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganharemos do Grêmio, acabou a brincadeira!

em Bate-Papo da Torcida > A próxima rodada pode ser a mais trágica, porém, improvável

Em resposta ao tópico:

O Corinthians está a três pontos do Z4.

Estamos na 11°colocacão, mas podemos terminar a próxima rodada na zona de rebaixamento.

Os times abaixo de nós são ainda PIORES, mas têm jogos a menos, e podem surpreender nesses jogos.

Sem falar que um deles podem ter mais vitórias que o Corinthians.

O RUIM é quando dois desses times se enfrentam em uma partida, pois um ponto pra cada pode ser ruim, mas um vencedor pode ser pior pra nós caso não façamos nossa parte.

E o PIOR, seremos os penúltimos a jogar na próxima rodada, isto é, podemos entrar em campo, na Neo Quimica Arena, contra o Grêmio, coladinho no Z4, a um ponto do perigo.

Imagina a pressão e como estará a cabeça dos jogadores. Porque esse time mostrou diversas vezes que não tem nada de psicológico e o aspecto mental.

Uma derrota para o Grêmio na nossa casa, e uma vitória do Atletico-GO contra o Sport no dia seguinte, terminaremos a rodada na zona de rebaixamento.

Para que tudo isso aconteça, basta o Coritiba vencer o Flamengo no maraca,

O Ceará vencer o Atlético-MG em casa,

O RB Bragantino vencer o Bahia em casa.

O Athletico-PR vencer o Santos em casa,

O Vasco vencer o São Paulo no Morumbi,

O Fortaleza vencer o Botafogo no Engenhão.

São tantos jogos, mas todos esses resultados numa pancada só é praticamente IMPOSSÍVEL.

Mas que pode acontecer, pode, afinal, este campeonato está mais do que nivelado.

Teremos que secar TODOS eles porque, infelizmente, seremos os penúltimos a jogar nessa rodada. E podemos entrar em campo na pior maneira possível em termos de tabela.

Pra mim, mesmo brigando por título, por G4, G6 e contra o rebaixamento, a pior coisa é você ter que jogar por último ou penúltimo na rodada. Aí você entra em campo pressionado.

Mas o Ruim, é quando dois de seus concorrentes na tabela se enfrentam.

Ainda mais quando um deles tem jogos a menos.

É isso que esta acontecendo nessa triste campanha do Corinthians pra fugir do rebaixamento.

Nesse fim de semana, é secar para não ficar pior na tabela e vencer o Grêmio no domingo. Com Fé em Deus.

Sai Zika.

#VaiCorinthians

Responder ao post do fanildo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 28 segundos por Mathiers

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 32 segundos por Pablo stadler

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Schimidt

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 5 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 6 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por José Roberto

    44respostas

    acessar o tópico