Post de Fred no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

A hora que você chega nessa plataforma e ve ela la em cima do morro é emocionante mesmo, uma obra muito linda, que espero que seja melhor cuidada.

Em resposta ao tópico: "Sonho realizado!"

Sonho realizado!

Eu, menino do interior, realizei meu sonho hoje!
Conheci de perto a casa do Timão. Neo Química Arena!
Uma emoção e felicidade sem tamanho.
Meus olhos encheram de água ao ver de perto.
Se Deus quiser, um dia estarei lá eu e minha família vendo o jogo do Timão.
Independente da fase atual do time, Corinthians é Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X