Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Novembro de 2020 às 18h01 João Marcelo Olha o nível do nosso ataque, PQP Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/11/2020 às 17h12 Nosso ataque hoje é Davó e Cafu e você tá preocupado com horário?