Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians, cachaça que embriaga o torcedor!

Em resposta ao tópico: "Corinthians Minha Paixão"

Fui Corinthians na série B, fui Corinthians na primeira divisão;

Fui Corinthians perdendo, fui Corinthians campão;

Sempre estarei ao seu lado, não importa a situação;

Disputando finais, ou brigando pra não cair não;

Tudo isso não me importa;

Pois tu és minha paixão.

Na derrota que o gigante se mostra forte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X