Pedro Cheganças
Exatamente, o cara não tem elenco pra trabalhar, as opções são Danilo, Rodriguinho, só prego, e querem que ele faça caipirinha sem limão.
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
No jogo contra o São Paulo o Mano não tinha NENHUM atacante 100% pra escalar. Guerrero voltando no sacrificio, Romarinho saiu no intervalo em Lins e era duvida, sem Jadson, Luciano é meia não é atacante.
Fica difícil jogar no ataque sem atacante
