Post de Marcos Messias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Messias
O critério é o que o colega disse: é o time do Corinthians. Os caras escancaram a torcida contra, apenas para polemizar..
O critério é o que o colega disse: é o time do Corinthians. Os caras escancaram a torcida contra, apenas para polemizar..