Post de Marcos Messias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O critério é o que o colega disse: é o time do Corinthians. Os caras escancaram a torcida contra, apenas para polemizar..

Em resposta ao tópico: "Sandro Meira Ricci"

Para Sandro Meira Ricci:

Isso é pênalti claro;

Já esse lance não foi penalti;

Agora, qual é o criterio ou argumento que ele utiliza para diferenciar um lance do outro, detalhe ele errou os 2 lances na minha opinião...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X