Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fábio Santos deveria ter sido colocado neste patamar, muito antes, saiu do clube com a galera pedindo renovação e dizendo que o cara tinha uma avenida nas costas, que não rendia mais para o time...agora ele retorna, jogando muito bem e ajudando ao clube, e só agora ganha o status de ídolo?

Fábio Santos assim como Alessandro, são ídolos e merecem reconhecimento, e 'diga-se de passagem', reconhecimento também nos tempos dificeis, não só quando esta tudo bem...rs

Em resposta ao tópico: "Este está no mesmo patamar de Cássio, Sheik e Zidanilo"

Este está no mesmo patamar de Cássio, Sheik e Zidanilo

Monstro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X