Claudio Marques
Ué, mas eleição não mudou para cédula de papel porque a oposição reclamou que as urnas foram fraudadas na eleição passada? Acho que vocês querem voto registrado em cartório para pressionar quem vota contra suas opiniões!
em Bate-Papo da Torcida > 7 bobagens sobre a eleição! (Textão)
Em citação ao post:
A eleição ter sido em cédula de papel é a forma mais fácil de ser fraudada possível. Hahahahaha Cês tão malucos com cédula mano. Se fosse com a urna eu ficaria calado, MAS ELEIÇÃO EM CÉDULA?