Post de Felipe Yuri Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Augusto
Mudanças até podem acontecer, mas não as necessárias! Não veremos um novo Corinthians com uma velha gestão...
Mudanças até podem acontecer, mas não as necessárias! Não veremos um novo Corinthians com uma velha gestão...