Post de Vinícius no fórum "Humor" do Meu Timão
Vinícius Luiz
Cara! Dói na alma ver esse cara jogando e pior, ganhando a grana que ganha. É a diretoria querer dizer ao torcedor que não tem corrupção, o que explica isso então?
Cara! Dói na alma ver esse cara jogando e pior, ganhando a grana que ganha. É a diretoria querer dizer ao torcedor que não tem corrupção, o que explica isso então?