Post de Danillo Calassio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Devia era reintegrar o Douglas, que esta jogando muito bem na penapolense!

Em resposta ao tópico: "um centroavante pelo amor de deus"

E só eu que acho que para o guerrero já deu.o cara fez o gol do título e tal, mas ele ganhou e muito pra isso, e ficam falando de nilmar, agora André e sacanagem.vai la fora tráso grafite, o jonas, amauri.um cara goleador..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X