Post de Clayton Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que representou a tal 'Democracia'?

Sem olhar no Google ou WiKi você saberia me dizer com as suas próprias teorias?

E detalhe, me diga sem a ver nenhum ligação com o 'Socialismo' que tentam colocar no clube. Claro, se você conseguir explicar isso!

Em citação ao post:

Você precisa estudar para saber o que foi e o que representou a Democracia Corinthiana...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X