Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais pura verdade, Jô é paradão, precisa de garçons pra fazer o dele.

Em resposta ao tópico: "Sabe qual a diferença do Jô de 2017 pro de 2020?"

2017:

Rodriguinho no auge dele

Romero no seu melhor ano pelo Corinthians

Arana que chega muito no ataque e acertava vários cruzamentos pra ele

Etc..

2020:

Luan que não consegue render tanto

Everaldo, Natel, Mosquito, Vital, Cafu, Otero etc... Que não conseguem render metade do que o Romero rendia em 2017

Claro que o Jô também tem sua parcela de culpa, a idade chegou, está lento e pesado

Mas o principal motivo da queda rendimento dele é a diferença dos times

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X