Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2020 às 22h21 Itamar Fulano Caramba! Kkkkkk Já pensei isso várias vezes! E disse a mesma coisa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2020 às 21h34 Duilio é o Anticristo, Destruíção total daqui pra frente