Post de Henrique no fórum "Humor" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2020 às 20h53 Henrique Santos De 1 a 0 em 1 a 0, a gente vai subindo! #VaiCorinthians Quem gostou gostei 338 IzukuManoelAlanMarcioSUPER+333 Quem não gostou não gostei 3 OtacilioCesar