Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2020 às 11h59 Henrique Mociaro Foi mais difícil o Atlético goianiense do que o São Paulo kkkkk Quem gostou gostei 6 DirceuCésarF9O+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/12/2020 às 21h04 Teve um ali que quase acertou, pq jogo foi pra uns 5, perdemos gol demais. Mas o time jogou muito.