Post de Corneta no fórum "Humor" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2020 às 12h01 Corneta Quem é mais bonito: Tom Cruise ou Brad Pit? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A Mancinibilidade tem um ar de Titebilidade e eu posso provar" 13/12/2020 às 20h53 De 1 a 0 em 1 a 0, a gente vai subindo! #VaiCorinthians