Post de Robson no fórum "Humor" do Meu Timão 20 de Março de 2014 às 14h30 Robson Oliveira Kkkkkkkkk' eu só cliquei no tópico porque imaginava que teria algo relacionado aos bambys Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Somente para meninas" 20/03/2014 às 13h53 O que essas capinhas de iphone tem em comum? Vi num grupo de classificados uma mina vendendo capinhas femininas para Iphone e não resisti hUEhuehuhe