Post de MAXUEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maxuel Miguel
Moleque bom de bola, mas precisa de suplemento pra cavalo, ele é mais franzilo que o Pedrinho quando tinha a idade dele.
Moleque bom de bola, mas precisa de suplemento pra cavalo, ele é mais franzilo que o Pedrinho quando tinha a idade dele.