Post de MAXUEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moleque bom de bola, mas precisa de suplemento pra cavalo, ele é mais franzilo que o Pedrinho quando tinha a idade dele.

Em resposta ao tópico: "Adson"

Assistindo esse jogo sub 20 do Corinthians na semifinal Paulista, esse baixinho é bom de bola em, esquerdinha diferenciada. O que preocupa é a parte física, mt franzino, lembra o Pedrinho. Mas é muito bom, vale observar para o futuro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X