Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2020 às 22h40 Roberto Vasconcellos Post de quando ele ainda era especulado, vejam a reação kkkkk Quem gostou gostei 1 Amon Quem não gostou não gostei 0