Post de Alonso no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pra falar a verdade, os números dele na Ucrânia, são medíocres só os números na balança aumentaram, sem que vai querer um salário altíssimo, em campo vai ser pior que o Bostelli ainda, não sei se sou a favor de sua volta, lembro quando o Ewerton e o Gil que também foram revelados pelo CORINTHIANS voltaram e não jogaram nada, só ganharam muito mais que antes de saírem

Em resposta ao tópico: "Dentinho não é espetacular e acabou."

Dentinho não é espetacular e acabou.

Dentinho não é aquele jogador que vem pra se destacar no Timão. No máximo, vai fazer umas partidas boas.
Mas falar que o cara é craque estão de sacanagem né?
O cara não foi bom nem no futebol Ucraniano.
Agora só porque ele fez gol no Real Madrid o status dele já muda para craque soberano?
Não estou criticando a suposta contratação e muito menos falando mal dele. Mas, falar que o cara é espetacular já estão de sacanagem. Antigamente ele era versátil e rápido, hoje tá pesado...
Parece que alguns do fórum vêem o Dentinho como na imagem...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X