Post de Lucas Marques no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Lucas Marques
O cara conseguiu acabar com o nosso sub-20.
O que estão esperando pra mandar esse cara embora?
Deveria ser mandado embora e não poderia passar mais nunca em frente a arena.
PQP! Que cara horrível.







