Post de Paulo Ricard no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ele tá no mesmo nível do gustavo silva a diferença que o rapaz e novo...

Em resposta ao tópico: "Se não for o dentinho..."

Se não for o dentinho, o Corinthians vai trazer quem? Essa éa pergunta que eu faço para quem te cornetando a possível chegada do dentinho, Alex teixeira ganha rios de dinheiro não tem chance de vim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X