Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2020 às 15h00 Alexandre S Verdade, mas acho que não queimam não. Ele vai evoluir ano que vem! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/12/2020 às 14h57 Se não queimarem o Píton já está ótimo. Ele tem cidadania Italiana o que atrai sondagens dos clubes de lá.