Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2020 às 15h13 Bruno Veloso Antes do Fabio Santos chegar eu já não tinha saudades, imagina agora... Quem gostou gostei 2 RafaelAlexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saudades Sidcley" 28/12/2020 às 22h52 Kkkkkkkkkkkkkkk é zueira! Fabio Santos acabou com qualquer sentimento quanto a ele kkk