Post de Jádson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Edson Meia Armador do São Bernardo é o novo reforço do Timão, pega #$!@%, aqui é Timão #$!@% mais uma contratação do meu Timão pra temporada, ele é um ótimo jogador, eu acompanho os jogos dele pelo são bernardo aqui em casa no premiere fc, e eu ainda acho ele melhor que o Luciano, muito e mais muito melhor, ele é o estilo do Ronaldinho Gaúcho, o que vocês acham nação corinthiana? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X