Bruno Gonçalves
Sim e isso que quero dizer! Dadas as devidas proporções da sim para comparar ele para quando contratou o Boselli! No Mexico era semi Deus, mas la o time todo jogava praticamente em funcao dele! Quando chegou aqui vimos o que aconteceu!
em Bate-Papo da Torcida > A contratação mais pontual hoje seria desse cara
Em citação ao post:
Também achei muito fraco, bola sobra dentro da área e ele empurra para o gol ou recebe com o gol praticamente aberto dos companheiros e bate para o gol, bom, pelo menos da para perceber que ele finaliza bem, mas pra mim tá dando sorte, nn sei se aqui iria ser do mesmo jeito.