Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2020 às 15h16 Gabriel Santos É um Natel que um dia já foi bom Quem gostou gostei 3 VictorGuilhermeJC Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/12/2020 às 14h59 Esse aí é um Leo Natel com mais fama...