Post de Wesllhey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesllhey Shynaiider
Passando para desejar a todos irmaos corinthianos um ano novo repleto de saude e paz, que 2021 nos traga muitas alegrias que não aconteceram esse ano dentro e fora de campo,
Felicidades fiel tamo junto e vaii Corinthians.






