Post de Antonio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2020 às 18h12 Antonio Nesio Gente já chega os que já temos se aposentando. E vocês ainda querem o dentinho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/12/2020 às 15h43 Dentinho é melhor e estou na dúvida se vale a pena gastar tanto por um jogador de 32 anos!