Ricky
Vai que ele de uma de Fábio Santos e mude a cara do Corinthians, mas acho difícil, o Corinthians já tem muito meia
em Bate-Papo da Torcida > Reforço chegando?
Em citação ao post:
Virem a página né galera. Todo respeito ao Renato Augusto mas já está em idade avançada, vai querer ganhar uma fortuna. Corinthians precisa de renovação, formar um time pensando nos próximos 5 anos. Não ficar trazendo medalhão.