Anselmo Venegas
Tópico inútil do Zé Ruelex..
Agrega nada
Vai lavar louça, vai.. Zé Ruela.
Tiaguete, Mancinete, Dioguete?
Vê se usa a imaginação e cria algo novo. Seu Bobex...
em Bate-Papo da Torcida > Tiaguetes não admitem: pior técnico da década vocês sabem...
Em resposta ao tópico:
Teve post aí para comentarem quem foi o pior técnico da década. Muito citado foi o Adilson que sim, foi péssimo. Mas na década passada, 2010.
Cristóvão foi muito citado, Osvaldinho, Loss, Jair.
Mas pior mal foi lembrado...estranha a paixão por esse cara.
Thiago Nunes foi DISPARADO o pior técnico da história.
Já começou errado em não treinar o time nas últimas rodadas de 2019. Foi o início de um trabalho ridículo que já no fim de fevereiro mostrava ter falhado.
As desculpas dos fãs eram: elenco ruim, mudança de estilo de jogo, Andrés culpado de tudo, time sub-23, alta do dólar, etc.
Os números estão aí. Ah...mas ele não é o pior nós números. Não. Realmente não. Mas dali o Jairzinhoinho pôemos chegou numa final de Copa do Brasil tirando time grande, enquanto o Nunes foi eliminado por um Guarany. E o Osvaldinho? Ele já foi campeão brasileiro e mundial pelo nosso time. O Nunes? Sei lá, foi campeão aqui? Não. Passou longe aliás.
Pior da Década. Apesar de ter fã clube passador de pano.
