Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2021 às 20h19 Alessandro Rodrigues Coelho é uma das coisas mais grotescas que eu já vi no futebol. Quem gostou gostei 2 FabianoRobson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coelho tem que sair" 03/01/2021 às 19h22 Não é porque ganhou que tem que ficar, ele é fraquíssimo, péssimo treinador! Fora Coelho! Imprestavel!