Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Bueno
Com todo respeito, tem dois times já não tem moral, merece ser ignorado, ainda mais times rivais. Qualquer argumento que ele usar já é automaticamente refutado!
Em resposta ao tópico: "Conversei com meu cunhado sobre atual situação"
Ele me disse 'Palmeiras vai passar vocês no número de Copa do Brasil e Libertadores, sp vai empatar com você no número de títulos brasileiros (e vocês tem um brasileiro polêmico), Santos então nem se fala, acho que você deveriam aceitar o posto de menor de São Paulo '
Eu silenciosamente, respondi:
#$!@%, pd até ser que o que você esteja falando e verdade, mas no meu coração ele e o maior, e só isso importa, n sou que nem você que torce para dois times (ele torce para Palmeiras e São Paulo) e dizia que n gostava de futebol, mas agora que seus times vivem uma boa fase, fala que gosta, eu nunca abandonei meu time, sou fiel a ele, independente de situações e estatísticas.



