Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Ayres
Cara desculpa, mas você deu moral, eu ignoro o que ele fala e faz, diz que é corinthiano, mas não encontrei nenhuma atitude dele compatível, então, não ouça e não leio.
Cara desculpa, mas você deu moral, eu ignoro o que ele fala e faz, diz que é corinthiano, mas não encontrei nenhuma atitude dele compatível, então, não ouça e não leio.