Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara desculpa, mas você deu moral, eu ignoro o que ele fala e faz, diz que é corinthiano, mas não encontrei nenhuma atitude dele compatível, então, não ouça e não leio.

Em resposta ao tópico: "Vessoni autoritário"

Fui cobrar explicações do Vessoni na live dele de hoje sobre os elogios aos porcos e, de tanto insistir e ser ignorado, o cara me bloqueou nos comentários. Não falei qualquer baixaria. Esse cara tem problema mesmo, não pode ser confrontado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X